O segredo da barriga tanquinho


O segredo da barriga tanquinho]
Você sempre fica impressionado com as propagandas da Polishop que exibe a cada mês um novo produto que garante a definição da barriga, proporcionando aquele efeito tanquinho desejado por muitos principalmente no verão? Não faltam conselhos e dicas para que você consiga enxugar a barriga e fazer com que você fique com os gominhos saltados, sendo que infelizmente não há grandes segredos para que você consiga este tão desejado efeito em sua barriga para estar em forma no verão, isto é, a única coisa que é preciso para ter a barriga de tanquinho é esforço.
Você quer ter músculos aparentes em sua barriga? Então, saiba que serão necessárias as adição de três coisas em sua rotina, sendo a primeira uma boa dieta. A segunda é realizar bons exercícios abdominais, e a terceira e última é realizar atividades earóbicas. O primeiro e o terceiro item ajudam a queimar e a evitar as gordurinhas localizadas que se acumulam próximo da cintura, sendo que os exercícios abdominais têm a finalidade de criar músculos para que sejam exibidos assim que você estiver mais magro. Quer ter os famosos gominhos ou a barriga de tanquinho? Então, veja logo abaixo as dicas que você deverá seguir para conseguir esta missão:
1º Passo- Acabe com a gordura localizada através de uma boa dieta: Não adianta de nada você passar horas e horas malhando na academia caso a sua barriga não deixará que os músculos fiquem a mostra. Além disso, não pense que você conseguirá emagrecer apenas uma parte do corpo, no caso a barriga. Para que você tenha uma barriga sarada será preciso que você redobre sua atenção para tudo o que irá comer, no qual será necessário evitar a ingestão de gorduras, controlar a ingestão de carboidratos e investir em alimentos ricos em proteínas, além de optar por fibras e vegetais folhosos.
2º Passo – Queime a gordura de seu corpo: Para que você consiga controlar a sua dieta não há nada melhor do que realmente fechar a boca, sendo que para eliminar a gordura de seu corpo cerca de 30% do processo está voltado para a sua alimentação e 40% para a sua capacidade de queima de gordura, no qual você consegue com a realização de atividades aeróbicas. Desta forma, você vai ter que fazer mais de 10 minutos de aquecimento na esteira, pedalada, enfim, é preciso que você treine o seu limite de esforço por um tempo que seja suficiente para a queima de gordura.
Simultaneamente é preciso que você tenha uma dieta equilibrada para ter a energia suficiente para realizar os exercícios de forma correta e repor o que você gasta durante a realização dos mesmos. Assim é indicado que você passe a ingerir mais alimentos ricos em proteínas e carboidratos complexos, sendo que é preciso que você evite passar fome nestes momentos, pois não ajuda em nada, pelo contrário pode fazer com que você perca músculo. Aliás, os músculos ajudam e muito na queima de gordura, assim quanto maior for a quantidade de músculo que você tiver no corpo, consequentemente maior será a energia que será queimada, assim controlando a alimentação e fazendo um bom treino de musculação, você naturalmente está perdendo gordura.
3º Passo – Construindo o tanquinho: Você não pensou que os exercícios iriam ficar de fora deste processo, não? Caso você esteja conseguindo secar o seu corpo com os passos citados acima, saiba que está de parabéns, mas agora é preciso que você garanta que irá mostrar algo quando a camada de gordura desaparecer. Desta maneira, os clássicos exercícios abdominais deverão ser feitos, no entanto, não são apenas estes, pois os músculos desta região são divididos em três grupos, sendo eles: superiores, inferiores e oblíquos. Assim, é preciso que você tenha um roteiro de treino para cada grupo muscular do abdômen, sendo algo muito semelhante com os bíceps e tríceps para que você tenha um braço sarado.
Além destes três passo importantíssimos para a conquista da barriga de tanquinho, é interessante ressalvar algumas dicas que irão te ajudar e muito nesta sua tarefa, que são:
-A sua respiração durante o abdominal deverá ser a seguinte: expire quando estiver contraindo o músculo e quando estiver relaxando-o, inspire.
-Saiba que não adianta de nada fazer milhares de repetições durante um treino, é melhor que você faça séries mais intensas, isto é, prestando atenção no exercício e realizando-o com calma que você tenha a certeza de que o músculo esteja sendo exercitado ao invés de fazer centenas de repetições e não servir como exercício, e sim como uma atividade aeróbica.
-Tome muito cuidado com o pescoço, pois nos exercícios que necessitam da elevação do tronco é preciso utilizar as mãos para alinhar os ombros para assim garantir que sua coluna e pescoço não estejam sendo sobrecarregados.
-Você poderá realizar exercícios abdominais diariamente, no entanto é preciso que você varie os grupos a serem trabalhados, assim é necessário que você dê pelo menos 24 horas de descanso para cada grupo, isto é, faça os superiores um dia, os inferiores e oblíquos no seguinte, ou como preferir.
Quer saber mais detalhado de como deverão ser realizado os exercícios abdominais?